segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Costuras da semana


Já estamos rumo a Dezembro,temos que nos preparar para o Natal.

Os tecidos natalinos já estão nos chamando,cada um mais lindo que o outro,já fiz algumas comprinhas,agora preciso de temmmpo para inventar.E vcs já estão entrando no clima do natal?rs.

2 Comentários:

Roseli disse...

ola valquiria estou te visitando pela primeira vez
estou começando agora tbm de uma passadinha no meu blog
ficarei feliz com sua visita
bjssss

Daiane disse...

Oi Val
Os tecidos natalinos são lindos, pena que não sei fazer essas coisas lindas q vc faz...
Amiga deixe seu perfil ativo para que as amigas consigam retribuir a visita, cadastre seu link para aparecer no perfil, assim qdo vc for seguir alguem essa pessoa podera visualizar o seu link e retribuir a visita.
Beijinhos
*Daiane

Postar um comentário

  ©Bazar da Val - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto