segunda-feira, 11 de abril de 2011

Foi Maravilhoooooso! Beuatiful Day!!

Valeu todo o sofrimento;

Valeu 5 horas de viagem;
Valeu 5 horas de fila;
Valeu 6 horas esperando eles entrarem no palco!

Valeu! Valeu! Valeu!
Na fila meu sobrinho,meu sobrinho,meu cunhado e meu marido segurando a bandeira...
Minha sobrinha e eu de chapéu,minha sobrinha de preto...na fila...
Meu marido e eu,já dentro do estádio ainda vazio,rs...
Minha sobrinha,eu,minha cunhada e minha sobrinha,só alegria...

Todo mundo já se protegendo da chuva,meu cunhado,minha cunhada,eu meu marido,minha sobrinha e o namorado.


6 Comentários:

Oops-Lah disse...

Hi Val

I don't know if you got my emails. I am your swap partner for the pincushion and need your address. Could you please get back to me. Thanks very much. Vreni

Cris disse...

Val:

que delícia ir ao show do U2 e ainda com a família. Eu fiquei me corroendo aqui em casa porque os ingressos se esgotaram muito rápido.

Bjs,

Cris

Francine Cruz disse...

Oi Val! Que legal mesmo vc ter ido no show do U2, eu queria ter ido mas faltou tempo $$$$ hehehehe...

Adorei te conhecer no encontro, seu blog é uma graça.

Beijão

Ise disse...

Oi Val
Finalmente te achei
E vc num me contou que foi no show né
Maravilhaaaaa
bjs da Ise

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Vou fazer as postagens do encontro neste blog:

http://rozeba.blogspot.com/

Passa lá pra bisbilhotar e ver as fotos.
Bjs

Magia Sorteios e Selinhos disse...

Nossa amiga, que maravilha ein??show do U2,tenho certeza que aproveitou cada segundo.
tem um selinho pra você no meu blog
http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
Beijinhos e tenha uma linda semana
Sandra ferreyra

Postar um comentário

  ©Bazar da Val - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto