domingo, 17 de julho de 2011

Momento Vintage

Fim de semana sem nada para fazer...
Marido viajando,filha namorando,resta Eu e a Ny...

Então o negócio é inventar moda,rs...

Antes

Uma cúpula sem graça...

Depois

Uma cúpula Vintage...

Iria fazer com rendas,mas a que eu tinha em casa não dava a medida para a cúpula inteira.Então fuçando nas caixas,encontrei esse Jabo,tinha 2 peças de 10m cada,e não é que deu exatamente os 20m para toda cúpula.
A foto tá meio escura,mas é um azul bebê,achei que ficou bem fofa,rs...
E sabe prá onde ela vai....Para o meeeeeeeeeu quarto.
Acabou a bateria da câmera,depois fotografo prá vcs verem.Por hoje é só.

Obs:Muito obrigada as meninas que votaram na minha cama,se quiserem podem continuar votando, a votação vai até o dia 20/07,vale um voto por dia para cada computador.Bjs,Val.

4 Comentários:

Oops-Lah disse...

I did vote for you and you are doing very well! Love your lamp shade, well done.

Daniela disse...

Oi Valquiria!!!
Ficou um luxo sua cupula!!! amei!!
hummm vou lá dar votinho pra ti!!
Daniela

Helena Garcia disse...

OI, Val querida !

Ficou lindaaaaaaaaaaaa demais sua cúpula, viu?Parabéns!!


Beijão, querida!
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Ana Kroetz disse...

Pode batizar de fofura vintage!Parabéns pela bela idéia ...
Feliz Dia do Amigo!
Bjs,Ana.

Postar um comentário

  ©Bazar da Val - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto