segunda-feira, 5 de março de 2012

Costurinhas de "findi"

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?

Casal de coelhos Tilda,para se animar com a Páscoa,rs...
E vcs já estão animadas?




Cesta de tecido,para mudar um pouquinho das cestas tradicionais...





Uma lunch bag,para filhota levar seu lanchinho pro trabalho...


Bjs,Val.

3 Comentários:

Sandra disse...

Tudo tão lindooo!! Nossa, esses coelhinhos e cesta/sacola estão muito fofos! A lunch bag tá chique!

bjs

Marion Creutzberg disse...

Que coelhada mais fofa!!!! O cesto e a bolsa tb. Obrigada por trazer isso tudo lá pra Galeria! Abs. Marion

Silvana - Ateliê LMJ disse...

Olá vim conhecer seu cantinho...

Adorei seus trabalhinhos, cada coelhinho fofuxo....
Vim através da Criações em Família...
Tbm estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades...

E desejar uma Feliz Páscoa pra vc e sua família....

bjos

Postar um comentário

  ©Bazar da Val - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Customizado por Elaine Gaspareto